Notícias

Mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida dentro de uma cobra gigante

O caso viralizou.

Neste último domingo (23), uma mulher estava desaparecida foi encontrada sem vida.

PUBLICIDADE

A vítima identificada como Jahrah, de 54 anos, saiu para trabalhar, ela era coletora de borracha em uma floresta localizada em Sumatra, que fica localizada na Indonésia, no último dia 21 de outubro e não voltou para sua residência.

Após familiares darem conta do desaparecimento de Jahrah, moradores da região fizeram um mutirão e passaram a procurar pela coletora de borracha.

As autoridades locais foram informadas sobre o desaparecimento de Jahrah. Além dos voluntários, familiares os agentes de segurança também participaram das buscas que cobriram várias regiões.

PUBLICIDADE

Após mais de 36 horas de buscas incessantes finalmente Jahrah foi encontrada, contudo de maneira completamente inusitada e macabra a mulher foi encontrada dentro de uma cobra gigante da espécie píton.

A principal suspeita é de que a cobra tenha sufocado a vítima e em seguida a engoliu.

Quando os voluntários e as demais pessoas se depararam com a cobra logo perceberam que a mulher estava dentro da serpente, pois a sua barriga estava bastante inchada e com o formato de um humano.

De imediato eles resolveram matar o animal e abriram a barriga da serpente para descobrir o que ela havia ingerido e deu ficaram chocadas ao encontrarem Jahrah.

PUBLICIDADE

A serpente tinha cerca de 6,7 metros e acredita-se que o animal levaria várias semanas para digerir o corpo da vítima.

O corpo de Jahrah estava intacto assim como as roupas que ela usava quando despareceu.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.