Uma mulher que escreveu um livro sobre como estava lidando com o luto de ter perdido o marido foi acusada de ter causado a morte dele.
A mulher contou para as autoridades que teria preparado uma bebida para o seu marido, e depois, teria o deixado descansar. Ao retornar, descobriu que ele estava frio ao toque, segundo canais de comunicação.
Após ter sido realizada uma autópsia, foi revelado que a causa do falecimento teria sido por conta de uma overdose de fentanil.
Os investigadores descobriram que Kouri Richins, esposa de Eric Richins, teria pedido a um conhecido para conseguir uma medicação forte para dor. Com isso, ela adquiriu 30 comprimidos de fentanil.
Eric ainda chegou a dizer para um amigo que estava achando que sua esposa estaria tentando envenená-lo.
O livro que ela publicou foi quase que exatamente após um ano da morte de seu marido, sendo descrito como algo comovente e reconfortante.
“Escrito por uma mãe amorosa que enfrentou pessoalmente esse desafio, este livro foi elaborado para oferecer conforto e consolo às mentes jovens.”, chegou a ser feito um comentário, sobre o livro.
O casal estava junto há cerca de nove anos, tendo três filhos, todos meninos. Agora, após as investigações, ela é acusada de homicídio agravado e de posse com intenção de distribuir substâncias controladas.
O caso deixou a muitas pessoas chocadas pela frieza em que foi executado.