Um crime extremamente cruel chocou a população de Ilhéus, cidade localizada no sul do estado da Bahia. O caso aconteceu no último sábado (17), uma mulher, de 26 anos, foi presa.
A mulher confessou que envenenou o seu esposo e seus dois filhos. Um garotinho de 4 anos e uma menina de 1 ano e oito meses, também foram vítimas deste crime cruel e mais um detalhe sórdido sobre o triplo homicídio.
De acordo com as informações das autoridades responsáveis pelas investigações, a mulher teve a frieza de fazer um vídeo que mostra seu marido agonizando até a morte, ao fundo é possível ouvir as crianças gritando.
A suspeita foi presa no último domingo (18), após confessar o crime. Segundo a Polícia Civil a mulher colocou veneno na comida do marido e dos filhos, que acabaram ingerindo o veneno ao se alimentar.
No vídeo que está em posse da Polícia Civil da Bahia, é possível ver o homem sentado no sofá, ele aparece babando após ingerir o veneno. Ao fundo, o áudio ainda gravou as crianças.
Em outra cena o homem aparece caído no chão reclamando de dores, e as crianças desesperadas em ver o pai morrendo. As imagens não foram divulgadas.
O caso chama atenção por que além da crueldade empregada no crime, a frieza da mulher diante de tudo que fez é de impressionar. Os agentes de segurança não sabem a motivação do crime e o que a levou fazer o vídeo.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. O caso segue sob investigação. A mulher foi presa e deve permanecer detida à disposição da Justiça.