Notícias

Mulher que dançou funk na festa da filha se pronuncia após mais um vídeo polêmico viralizar

Um suposto vídeo da mãe que dançou funk na festa da filha roubando uma loja no RJ viralizou nas redes sociais. Ela se pronunciou sobre o caso.

ANÚNCIOS

Um outro vídeo está sendo atribuído a Brenna Azevedo, mulher que viralizou após dançar sensualmente com um vestido transparente na festa de aniversário da própria filha, que completava três anos de idade.

Brenna gerou bastante repercussão por conta da gravação que foi replicada nas redes sociais. E após isso, chamou atenção novamente ao ter surgido dançando em cima de um veículo e derrubando bebida.

Agora, uma outra gravação polêmica está chamando atenção. No vídeo, uma quadrilha é vista praticando furto de um eletrodoméstico de uma loja. Internautas circulam a informação de que a mulher vista nas imagens seria Brenna, no entanto não existem provas.

Confira abaixo o vídeo que viralizou nas redes sociais do suposto furto:

ANÚNCIOS

Nos comentários da publicação, é possível notar que as opiniões estão divididas, com alguns não acreditando que realmente se trata de Brenna, pois não é possível visualizar bem o rosto da pessoa que está supostamente praticando o crime.

Brenna foi procurada por reportagens e se manifestou sobre o caso. A mulher negou envolvimento com crime e anunciou que tomará medidas legais contra quem associa-la ao crime.

Nas redes sociais, Brenna chamou muito a atenção e chegou a se manifestar após sofrer ataques. A mulher afirmou que não vê “nada demais” no vídeo em que aparece dançando na festa da filha.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.