Notícias

Mulher é presa por suspeita de ter tirado a vida do marido após ele se negar a manter relações

Caso aconteceu no Rio Grande do Sul e esta sendo investigado.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (07/01), a polícia civil do Rio Grande do Sul confirmou a prisão de uma mulher de 24 anos, suspeita de matar o próprio marido. Segundo as informações, a mulher teria atacado o parceiro após ele se negar a manter relações sexuais com ela.

O crime aconteceu no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ainda de acordo com as autoridades, a mulher matou o homem com golpes de faca. A vítima tinha 31 anos de idade.

ANÚNCIOS

Em contato com o portal Metrópoles, o delegado Rafael Naves confirmou a prisão e informou que a agressora já tinha passagens por denunciação caluniosa e ameaça. O homem foi identificado como Tiago Santos da Silva.

A mulher foi conduzida a DPPA de Canoas, onde foi presa em flagrante. O homem foi encontrado já sem vida no local onde foi atacado. Segundo a polícia, o homem foi morto com facadas no peito e nem chegou a ser socorrido.

Em depoimento para a polícia, a mulher alegou que teria agido em legítima defesa e afirmou que foi agredida pelo marido primeiro. A mulher alega que Tiago a agrediu e ameaçou com a faca, mas que ela teria conseguido desarma-lo e, neste momento, o atacou.

A polícia civil apurou que os dois estavam juntos há cinco anos e que o relacionamento era conturbado, marcado por brigas e reconciliações. A mulher, também segundo a polícia, atua como garota de programa e é usuária de drogas.

ANÚNCIOS

Embora crimes de violência sejam mais comumente praticados por homens, os registros policiais apontam que, em alguns casos, as mulheres também podem ocupar o papel de agressoras na relação. A polícia civil ainda vai concluir as investigações sobre o caso, a mulher segue presa.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.