Notícias

Mulher é presa após levar cadáver para tentar sacar R$17 mil em banco – Video

Caso bizarro espantou funcionários que acionou a polícia.

ANÚNCIOS

Um caso bizarro aconteceu no Rio de Janeiro e esta ganhando repercussão na noite desta terça-feira (16/04). Uma mulher levou um cadáver para o banco e tentou sacar um montante de R$17 mil.

O caso aconteceu em uma agência de Bangu, no Rio de Janeiro, e os próprios funcionários do banco acionaram a polícia. A mulher acabou presa em flagrante pelos policiais que atenderam a ocorrência.

A mulher foi identificada como Érika de Souza Vieira Nunes e afirmou que era sobrinha do homem morto. A identidade da vítima foi confirmada, trata-se do idoso: Paulo Roberto Braga, de 68 anos.

Além da polícia, a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou que o idoso estava morto há algumas horas. A polícia civil abriu investigação sobre o caso.

ANÚNCIOS

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra Érika interagindo com funcionários do banco enquanto segura a cabeça do idoso e tenta simular uma conversa com o corpo já sem vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz a mulher no vídeo, enquanto segura o corpo do idoso.

O corpo foi encaminhado ao IML onde deve passar por exames para determinar a causa da morte. A mulher vai responder inquérito por furto mediante fraude ou estelionato. O vídeo viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.