Na madrugada deste último sábado, dia 24 de junho, uma mulher morreu após ter sido baleada no braço e atropelada várias vezes durante uma briga de trânsito.
O caso aconteceu na região de Pombos, no norte de Pernambuco, durante o período da madrugada. A Polícia Civil está procurando por pistas para conseguir identificar os responsáveis pelo crime.
A vítima foi identificada pelo nome de Michele Estêvão da Silva, de 35 anos. Ela atuava como frentista, e de acordo com os familiares, tinha acabado de sair de uma festa de aniversário e estava retornando para sua casa ao lado da filha, de 5 anos, e de uma irmã que estava dirigindo o veículo. No caminho, uma discussão foi iniciada com o motorista de outro veículo.
“O condutor disse que teve o carro arranhado pelo veículo do amigo da minha irmã. Eles desceram para ver, mas não havia nada. Durante a briga, o motorista chutou o pneu traseiro do carro do amigo da minha irmã. Aí ele deu um murro no outro carro”, contou Sueli Estêvão, a irmã de Michele, diante de todo o assunto.
Ela contou que logo em seguida, o motorista teria agido com raiva, entrada no carro e atirado no braço de sua irmã. Após isso, ele ainda deu ré e atropelou várias vezes Michele.
Infelizmente, a frentista não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado alguns momentos depois.