Notícias

Mulher pede divórcio porque marido queria fazer todas as tarefas domésticas

O que para muitas mulheres seria um sonho, para ela foi motivo de separação

Muitas mulheres têm o sonho de ter um companheiro que faça tudo dentro de casa, ou que pelo menos divida as tarefas do dia a dia. Mas, quem pensou que esse seria o sonho de todas as mulheres está completamente enganado.

PUBLICIDADE

Nem todas desejam ter um homem que faça todos os trabalhos domésticos. Prova disso é que a egípcia Samar M., de apenas 29 anos, recém-casada, acabou pedindo divórcio. Era para ela estar vivendo a fase mais quente da paixão de um casal, porém, ela decidiu colocar um ponto final no matrimônio porque não aguentava mais ver o seu esposo fazendo tudo dentro de casa.

A moça reclamou que o rapaz não permitia que ela tomasse iniciativa nos afazeres domésticos. Ele sempre fazia tudo para ela. A reclamação da egípcia é que o seu companheiro organizava a geladeira, os armários, arrumava o guarda-roupas, cozinhava, lavava e passava.

A atitude dele tirou a mulher do sério e ela decidiu que não se encaixava mais naquele casamento. Como ela não precisava fazer nenhum trabalho doméstico, começou a se sentir uma hóspede dentro da própria casa.

PUBLICIDADE

Ela e seu amado viveram juntos por apenas duas semanas. A mulher reclamou que estava se sentindo como se fosse uma estranha em sua própria residência, alegou que embora sinta muito amor por ele, a situação estava insustentável e por esse motivo, entrou com uma solicitação de separação na capital do Egito, Cairo.

O acontecimento acabou ganhando grande repercussão nas mídias e gerando um grande falatório nas redes sociais. Principalmente aqui no Brasil, onde culturalmente a maioria dos homens sequer ajudam nas tarefas domésticas, deixando as mulheres a cargo de todos os afazeres do dia a dia.

Muitas brasileiras comentaram que o que elas mais desejam é ter um companheiro para dividir as tarefas de casa, e um que faça tudo e com prazer, seria ainda mais perfeito.

Algumas disseram que ter um parceiro assim é o mesmo que acertar na loteria. Comentaram também que encontrar uma pessoa com esses atributos é uma coisa muito rara e o rapaz deveria receber o merecido valor por isso.

PUBLICIDADE