Notícias

Mulher não resiste após ter sido atingida por disco de serra e perde a vida um dia antes de seu aniversário

ANÚNCIOS

A mulher não resistiu após ter sido atingida de forma fatal por um disco de serra. Ela perdeu sua vida um dia antes do dia de seu aniversário.

ANÚNCIOS

Na região do Rio Grande do Sul, na comunidade de Morro Reuter, uma tragédia aconteceu e abalou a maioria dos moradores da localidade. O caso é trágico e abalou toda uma comunidade.

Uma mulher, identificada pelo nome de Maria Loiva Fronlich, de 53 anos, perdeu sua vida de forma trágica após ter sido atingida por um disco de serra, enquanto estava dentro de sua residência.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu por volta do período da tarde, momento em que Maria se encontrava próxima ao seu companheiro que estava operando o equipamento. A princípio, nada sugeria perigo.

E em uma situação infortuna, o disco se desprendeu e acabou atingindo de forma fatal a mulher, na região de seu joelho, na veia femoral. A veia em questão é de grande fluxo sanguíneo.

E apesar dos esforços que foram realizados para tentar salvar sua vida, não se teve sucesso, visto que o ferimento foi muito profundo. Os serviços de emergência acabaram por confirmar a sua morte.

A vítima foi velada durante o período da manhã de ontem, em meados do dia 7 de julho, uma data que deveria ser comemorativa para toda a família, pois Maria iria completar 54 anos de idade.

Diante da tragédia, os familiares ainda estão tentando se recompor após algo tão chocante ter acontecido. A comunidade de Morro Reuter está lamentando a perda e prestando o apoio necessário para a família que está abalada.

ANÚNCIOS

A morte de Maria serve de lembrança para a importância de manusear equipamentos pesados sempre com muito cuidado para evitar ao máximo acidentes. Mesmo quando tudo parece seguro, é importante estar sempre alerta.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.