Notícias

Mulher não resiste após participar de ritual espiritual para curar sua depressão

Ela não conseguiu resistir após ter participado de um ritual espiritual.

ANÚNCIOS

Uma mulher identificada pelo nome de Beatriz Faria, de 65 anos, morreu durante um retiro espiritual na região de Vila Velha, no Espírito Santo. A idosa teria ido até um centro de umbanda com a intenção de curar sua depressão, quando acabou perdendo sua vida.

Quando chegou até o local, ela deitou em um lençol branco sendo coberta com cachaça. Com isso, um fogo teria se iniciado no centro. Ainda não se sabe se o fogo fazia parte do ritual ou se foi um acidente.

Outras pessoas acabaram ficando feridas, diante do ocorrido. O líder espiritual e o filho da aposentada tiveram ferimentos.

Beatriz foi descrita como uma mulher carismática, alegre e espontânea. Ela era mãe, avó e viúva. Quando a família descobriu que ela estava passando por uma situação de depressão, o filho dela sugeriu que ela realizasse um ritual na umbanda, conhecido como cura espiritual.

ANÚNCIOS

A idosa também convidou sua sobrinha, tendo receio de ir apenas com o filho e a nora. Ela ainda foi a responsável por levar o lençol branco necessário para o ritual.

Os familiares estão alegando que o líder espiritual acendeu o fogo perto de Beatriz, enquanto o líder alega que teria sido o filho dela que realizou a ação. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades e não é possível definir se foi um acidente, o fogo ou já era algo planejado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.