Notícias

Mulher mantida em cárcere é salva após ligar para polícia e pedir ‘pizza’; escute o áudio da ligação

ANÚNCIOS

Sargento entendeu mensagem codificada e enviou viatura.

ANÚNCIOS

A violência doméstica é uma das formas mais covardes, por geralmente acontecer entre quatro paredes e impossibilitar que a vítima tenha a chance de se defender, ou mesmo pedir ajuda.

Por isso, alguns casos acabam chamando a atenção quando unem não apenas a coragem da vítima, como também a sensibilidade da polícia, em entender um pedido de socorro mesmo quando ele esta “camuflado”.

ANÚNCIOS

No último domingo (29/09), uma mulher foi salva pela PMDF após ser mantida refém por três dias seguidos. A vítima relatou que foi mantida em cárcere, sendo submetida a agressões e estupros, por três dias, em Samambaia.

A sessão de tortura só foi interrompida quando a mulher fez uma ligação para o 190 e pediu uma “pizza”. Felizmente, do outro lado, o policial responsável pela chamada conseguiu entender o pedido de socorro.

“Amiga, eu fiz o pedido de uma pizza aí e não está vindo. Eu fiz o pedido de uma pizza”, diz a mulher ao ser atendida. O policial então questiona se a mulher realmente havia dito aquilo, recebendo uma resposta afirmativa.

“Como é o nome da senhora? Eu entendi que a senhora está falando. Eu vou mandar até um refrigerante geladinho, tá? Qual é o endereço completo aí senhora?”, disse o policial.

https://www.instagram.com/p/DAjtzv3Srr3/

ANÚNCIOS

A vítima conseguiu fugir correndo da residência ao perceber a chegada da viatura. Com marcas de cortes pelo corpo, ela confirmou a denúncia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.