A Polícia Civil de Santa Catarina conduz inquérito sobre a morte de um homem de 53 anos, morto pela própria parceira. O caso foi revelado à polícia pela própria mulher, que se entregou após o crime.
O caso aconteceu no bairro Areias de Cima, em Biguaçu, Florianópolis. A mulher se entregou à polícia e relatou ter matado o marido asfixiado, relatando ainda que teria descoberto que a vítima violentava sua filha.
A mulher, de 41 anos, contou que agiu para proteger a filha. A mulher cometeu o crime e deixou a cidade. Em Tubarão, acionou o 190 e relatou todos os fatos. Policiais foram ao seu encontro e a conduziram à delegacia.
Segundo as informações, a mulher matou o parceiro asfixiado. A polícia confirmou que a mulher tem uma filha menor de idade, filha também do homem, mas não divulgou exata da vítima. A mulher foi ouvida na delegacia e liberada.
Ainda segundo informações da polícia, o homem foi identificado e sua ficha criminal é extensa, incluindo crimes por resistência, perturbação, desobediência, desacato e violência doméstica.
A polícia não divulgou informações sobre as identidades da vítima e da mulher, também para preservar a privacidade e segurança da menor envolvida no caso. A polícia confirmou que vai investigar o caso.
A mulher não foi presa em flagrante após confessar o crime. Ela foi conduzida até a delegacia, onde prestou depoimento, mas responde ao inquérito em liberdade, segundo informações da polícia.