Notícias

Mulher é levada às pressas para hospital e precisa ser hospitalizada após ser alvo do ‘desafio do balde’ que rola internet

ANÚNCIOS
ANÚNCIOS

Um jovem de 35 anos ficou hospitalizado após ser vítima de uma pegadinha nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Lana foi a um mercado e passou mal no corredor onde procurava por sabonetes.

De acordo com o jornal Los Angeles Daily News, a americana Lana Clay-Monaghan, que mora na Califórnia, em Tustin, não sabe se voltará a usar as redes sociais.

ANÚNCIOS

Tudo começou quando a vítima foi às compras no mercado e, de repente, a visão dela escureceu enquanto procurava por sabonetes em um corredor e alguém a pegou de surpresa colocando um balde em sua cabeça.

Nesse momento, Lana ficou desorientada e desenvolveu imediatamente um quadro parecido a uma epilepsia que pode ser desencadeado por estímulos chocantes.

Lana disse que só se lembra de ter pedido ajuda no instante em que foi vítima do ‘desafio do balde’, mas os autores da ação só faziam rir e filmar o desafio para publicar nas redes sociais.

Foi então que ela caiu no chão e, quando acordou, já estava sob os cuidados da equipe médica na emergência do hospital UCI Medical Center.

“A última coisa de que me lembro foi dizer ‘me ajudem, tenho epilepsia'”

ANÚNCIOS

Os médicos disseram que, como resultado da brincadeira de mau gosto, ela teve um problema cardíaco e poderia ter convulsionado. Além disso, Lana revelou que sofreu danos emocionais.

Após se recuperar parcialmente do problema, Lana questionou as redes sociais que aceitam, divulgam e incentivam a prática de desafios como esse, do qual foi vítima, e que está sendo investigado pela polícia. Lana declarou ainda que espera que os responsáveis pela péssima brincadeira sejam identificados e punidos.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.