Um homem decidiu procurar pela Justiça após sua esposa ter anunciado que queria o divórcio. A situação ocorreu logo após ela ter ganhado na loteria. A mulher ganhou 300 mil libras, que convertendo daria cerca de 1,9 milhão de reais, e tinha a intenção de se casar com o seu amante, agora que está rica.
Narin, um homem de 47 anos, entrou na Justiça com a intenção de conseguir receber metade desse valor. O ex-marido declara que está muito decepcionado com o comportamento de sua ex. Os dois estavam juntos há 20 anos.
E foi apenas ela ganhar uma quantidade considerável de dinheiro que não pensou duas vezes antes de se separar dele.
A mulher sequer esperou ele voltar de uma viagem de trabalho, com isso, eles não conversaram antes do divórcio.
“Estou desapontado. Não esperava que minha esposa de 20 anos fizesse isso comigo. Eu só tinha 60 mil baht [cerca de R$ 9.000] restantes em minha conta bancária porque eu dava dinheiro a ela todos os meses. Quero pedir Justiça e o dinheiro que mereço”, declarou, ao falar sobre o assunto.
O homem ainda disse que a companheira tentou esconder que tinha ganhado o dinheiro na loteria, mas as filhas o contaram toda a verdade.
O ex-casal não chegou a se casar formalmente, mas o advogado dele luta para conseguir metade do dinheiro.
A mulher chegou a dizer que os dois já tinham se separado meses antes dela ter ganhado o prêmio na loteria. O caso aconteceu na Tailândia.