Casos extraconjungais são responsáveis pelo fim de inúmeros casamentos em todo o mundo, porém, alguns casos chamam mais atenção do que outros. É o caso que aconteceu na cidade de Santa Luzia do Paruá, que fica no interior do estado do Maranhão.
A situação aqui chama atenção porque o caso de infidelidade aconteceu com um pastor que, em geral, prega constantemente a fidelidade ao matrimônio.
Além disso, o vídeo do flagra que foi supostamente gravado pela esposa do pastor chamou bastante atenção por causa das reações que foram captadas.
A mulher que grava o vídeo relata, indignada, que estava trabalhando enquanto o pastor estava dentro de casa com uma outra mulher.
Aparentemente, pelo vídeo, a mulher já tinha indícios de que o pastor e a amante vinham se encontrando. Em determinado momento do vídeo ela diz:
“Quer dizer que tu era a vagabunda, todo o tempo me ligando, dizendo que estava ficando com meu marido”.
A mulher ainda ressalta que além dela estar trabalhando, os filhos estão na escola e o pastor com a amante dentro de casa.
O que chamou atenção de quem viu o vídeo é que a própria amanta ligava para a esposa do pastor contando que estava tendo um caso com ele.
Outra reação da mulher foi ela ter quebrado o celular da amante do pastor. Veja o vídeo do flagra abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O caso foi muito ironizado pelo fato do homem ser pastor e pregar algo completamente diferente do que estava fazendo.