A mulher investigada por agressão e injúria racial no Rio de Janeiro, após “chicotear” um entregador de aplicativo, acaba de sofrer uma complicação por suas ações. Sandra Mathias Correia de Sá foi indiciada em outro inquérito, no qual era investigada por agressões contra a própria mãe.
Segundo investigações da polícia, Sandra teria agredido a própria mãe. A idosa, de 77 anos, afirmou em depoimento que foi alvo de agressões da filha. A idosa acusou Sandra de tentar interna-la a força.
Ainda segundo as investigações, Sandra teria agredido a idosa com socos e pontapés, inclusive tendo amarrado a idosa com um lençol. O irmão de Sandra também depôs e reforço as denúncias.
Segundo o homem, a idosa era proibida de acessar cartões de sua própria conta bancária. Além das denúncias por agressão contra a mãe, no boletim também constam relatos de agressões contra o pai.
Sandra também esta sendo investigada por agressões contra um entregador de aplicativo. Max Angelo chegou a ser agredido com uma guia de cachorro, numa cena que foi filmada por testemunhas.
O caso ganhou grande repercussão depois que os vídeos foram divulgados nas redes sociais. Sandra foi filmada “chicoteando” o entregador com a guia do cachorro, além de ter mordido as pernas de outra vítima, uma entregadora.
Ambas as agressões foram filmadas. Em depoimento, Sandra alegou que havia sido agredida pelos entregadores primeiro e que estava se defendendo. O depoimento, no entanto, contraria as imagens.