Curiosidades

Mulher descobre traição pelas espinhas do marido

Após observar espinhas do marido, a mulher descobre traição.

Todo mundo pode passar pela situação de descobrir uma traição, mas há algumas formas de descobrir que são surpreendentes.

PUBLICIDADE

A mulher não teve a sua identidade revelada, só sabe – se que o caso aconteceu na Turquia. Após ela reparar que suas espinhas das costas haviam sido espremidas, resolve perguntar ao seu marido, mas ele desconversa e se faz de desentendido. Chegou até tentar negar, mas não foi possível. Desconfiada a mulher acaba acessando o WhatsApp do marido, e nele, encontra a conversa do marido com a suposta amante.

O advogado da moça diz que já viu diversos casos de traição, tais como batom na blusa, cabelo… o que nunca havia visto tinha sido era o caso de espinhas. No início ele achou meio estranha a conversa de sua cliente, sendo que ela chegou com todas as provas de que ele estava traindo ela, mas logo ficou comprovado a traição por parte do marido.

PUBLICIDADE

A mulher conta que descobriu que as blusas do marido estavam sujas de maneira que parecia um pontinho de sangue e com uma secreção purulenta, bem típico ao espremer uma espinha. O que também surpreendeu a mulher foi ao ver o WhatsApp do marido foi que ele citava as suas espinhas.

Hoje em dia está cada vez mais fácil de descobrir uma traição, mas deste modo foi novo, já pensou se todo mundo resolve olhar os mínimos detalhes e passar a reparar em tudo ?! Cada dia mais uma traição ficara mais difícil de ser escondida. Com a internet podemos ver que há cada dia que passa tem – se uma nova maneira de descobrir o ato. Também tem as pessoas, mais as amantes no caso, que tiram fotos para expor na rede social, com a finalidade apenas de expor o fato de ser amante e tentar destruir a família do homem com quem está se relacionando.

PUBLICIDADE

Além de que hoje em dia quem trai pode até ser processado, podendo correr o risco até de ter que pagar uma indenização. Só basta ser comprovado para gerar o processo, pode ser acusado de danos morais, inclusive. E ai, você sabia que pode processar seu parceiro caso descubra uma traição?