A morte de uma mulher de 26 anos foi confirmada neste domingo (18/06), em São José da Tapera, Alagoas. Cristina Gomes Cavalcante Alves foi encontrada sem vida após participar de uma festa de São João.
Segundo as informações, a mulher estava no evento com o marido e outros familiares estavam no local, como seu pai. Após uma piada feita pelo pai dela, o marido teria perdido a cabeça e partido para uma briga.
Em vídeos encontrados em seu celular, Cristina desabafou sobre o relacionamento com o homem e alertou que, caso fosse encontrada sem vida, o culpado era ele. O desabafo tem repercutido nas redes sociais.
Cristina relatou ter sido fisica e psicologicamente abusada pelo homem, afirmou ter tentado fazer o casamento dar certo e alertou que estava tentando se esconder dele. “Então, quem achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros, filho de José Milton”, disse, já em lágrimas.
Lamentavelmente, o medo de Cristina não era sem motivo. A mulher realmente foi encontrada sem vida e, após análise, os vídeos foram encontrados. Nas gravações, ela ainda relatou que morria em paz, mas que tinha pena dos filhos.
“A gente merece ser feliz, a gente merece felicidade, paz. Não é culpa sua. Mas se eu for, eu vou em paz, tranquila. Eu só tenho pena dos meus filhos“, declarou, ao aconselhar outras mulheres a não aceitarem relacionamentos abusivos.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a polícia local, Leandro é considerado foragido. Ele é filho de um sargento da PM em Sergipe. A polícia agora realiza buscas para localizar o suspeito, que ainda não foi encontrado.
Cristina foi morta com, pelo menos, cinco tiros, no meio da calçada. Ela deixa dois filhos, de 3 e 9 anos de idade.