Uma mulher foi presa nos Estados Unidos acusada de decepar o pênis do próprio namorado e causar sua morte. O caso aconteceu no último dia 14 de maio, mas começou a ganhar repercussão agora.
O caso aconteceu na cidade de Grand Junction, no Colorado. O casal estava hospedado em um hotel, onde o homem foi encontrado sem vida. Quem chamou as autoridades foi a própria mulher.
A mulher ligou para a polícia e afirmou que “acreditava que o namorado dela estava morto, mas não conseguiu explicar o motivo”. Uma equipe de socorristas foi encaminhada ao local, onde o homem foi encontrado sem vida.
O homem estava na cama do quarto, cercado de muito sangue. Policiais notaram um ferimento e constataram que o pênis do homem havia sido removido. O órgão foi encontrado no lixo logo depois.
Shenting Guo pediu para que os policiais a prendessem. Ela relatou que havia ficado com raiva porque pensou que havia engravidado novamente. Com raiva, esfaqueou o homem e retirou seu pênis.
A mulher ainda contou que não acreditava que o namorado pudesse morrer e saiu para comprar antibióticos, cerveja e alcool de limpeza. A ideia era tratar do ferimento do namorado, segundo Guo.
Guo foi presa e deve responder por homicídio de segundo grau, algo como o homicídio com dolo eventual nas leis brasileiras. Entende-se que a intenção do autor não era matar, mas que o risco de causar morte foi assumido.