Uma mulher de 37 anos foi presa nesta semana sob acusação de ocultação de cadáver. A polícia encontrou na casa da suspeita o corpo do companheiro dela em estado de decomposição dentro da geladeira da residência.
O caso aconteceu no Bairro Suíssa, na Zona Sul de Aracajú, no estado de Sergipe. A mulher, que trabalha como técnica de enfermagem, foi levada à delegacia, onde prestou depoimento após os restos mortais serem encontrados.
Em conversa com a delegada local, Roberta Fortes, a suspeita disse que estava guardando o corpo há 7 anos. Contudo, ela afirma que não matou o homem, que foi a óbito em 2016.
“A mulher confessou que havia guardado o corpo daquele senhor dentro da geladeira. Ela fala que não matou a vítima e que teria saído para trabalhar e encontrado o homem morto. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira”, explicou a delegada.
A suspeita também está sob acusação de maus-tratos contra a filha de 4 anos, pois a menina foi achada na casa cheia de lixos e entulhos, o que caracteriza uma situação de insalubridade para a criança.
A menina foi encontrada assistindo um vídeo no celular em um dos cômodos do apartamento onde morava com a mãe. A mulher estava em outra parte da casa desacordada e com sangue pelo corpo, o que leva a entender que ela teria tentado tirar a própria vida, pois estava com uma ordem de despejo.