Realização de uma fã! Andressa Clemente não tem somente o mesmo nome da modelo e conteúdo adulto Andressa Urach. Ela compartilhou nas redes sociais que além de fã da loira, comemorou estrear no ramo ao lado da famosa de quem não deixou de tietar.
“Zerei o game. Ganhei uma assinatura especial no meu livro da musa que eu tinha oito anos (tá até um pouco mofadinho de tão antigo kkk) e de quebra, ainda gravamos um conteúdo top demais. Obrigada novamente pela oportunidade, você é demais!”, escreveu
Andressa Clemente.
Na foto, elas seguram o livro de Andressa Urach ‘A obra no caso é o Morri Para Viver: Meu Submundo De Fama, Drogas E Prostituição’, publicado no ano de 2015. A obra chegou a atingir a marca de 400 mil vendas feitas logo no primeiro mês lançado.
Andressa deu diversas declarações na época para descrever sobre o conteúdo do livro. Ela disse que no exemplar está descrito tudo o que a levou a ter enorme relevância no mundo da prostituição, chegando a ser considerada como a mais bem paga na época em que trabalhava assim.
https://www.instagram.com/p/DFv0vF3yEM3/
Ainda no livro ela afirma que também contou aos leitores como ela chegou a se considerar viciada em realizar mudanças no corpo com procedimentos estéticos ao longos os anos e cita a vez em que quase chegou a fazer a amputação de um dos dedos em vício com a estética.
Além disso, no exemplar ela também prometeu descrever seus relacionamentos secretos com homens da alta sociedade, famosos do ramo do futebol, do mundo do crime, artistas, cantores e outros.
A famosa voltou a produzir conteúdo adulto após afirmar ter sido roubada na antiga congregação religiosa que frequentava. Segundo ela, perdeu R$ 1 milhão ao ser induzida a fazer a doação para a instituição.