Anna Mariana, administradora e esposa do jogador de futebol Casemiro, que atualmente joga pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, comentou pela primeira vez sobre o vazamento de supostas mensagens em grupos de WhatsApp que revelariam traições do seu marido com outras mulheres.
O escândalo ganhou destaque nas redes sociais após o colunista Leo Dias expor um suposto grupo no WhatsApp formado por mulheres que seriam amantes de jogadores da Seleção Brasileira.
Leo Dias divulgou supostas mensagens trocadas entre Casemiro e uma suposta amante, alegando que o relacionamento teria ocorrido entre os anos de 2016 a 2022, incluindo encontros em diversos países da Europa onde o jogador atuou, além de encontros no Brasil.
No entanto, Anna Mariana defendeu Casemiro e afirmou que as informações são falsas. Ela aconselhou Leo Dias a investigar melhor suas fontes e destacou que o estilo de escrita das mensagens prova que elas não foram enviadas por seu marido.
“Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele”, disparou. Veja a publicação que ela fez em suas redes sociais a seguir.
Além de ser administradora, Anna Mariana também é empresária e influenciadora digital, sendo conhecida por compartilhar sua paixão por moda e maquiagem em suas redes sociais. Casemiro e Anna Mariana se casaram em 2014 e têm dois filhos juntos: Sara, nascida em 2016, e Caio, que nasceu em 2021.
Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Anna Mariana compartilha diversos detalhes de sua vida familiar e profissional com seus seguidores.