Este caso que pode ser considerado até mesmo macabro, viralizou e ganhou destaque nos principais portais de notícias em todo o mundo. A atitude de uma mulher causou um enorme espanto entre os funcionários de um aeroporto.
A mulher identificada como Jessica Manning, de 30 anos, estava realizando a sua mudança de Nova Zelândia para a Austrália, ao chegar a um aeroporto australiano, ela deixou os agentes alfandegários em choque.
Jessica Manning foi barrada por levar em sua bagagem de mão um coração humano, que estava embalado em um pacote transparente. O que mais chamou a atenção foi que o coração que ela levava em sua bagagem de mão era dela mesma.
Foi então que Jessica Manning explicou detalhadamente para os agentes de segurança aeroportuário, que há cerca de oito anos ela foi submetida a um procedimento cirúrgico de duplo transplante, ela recebeu um novo coração e um novo fígado.
A princípio, os agentes de segurança tentaram impedir que ela embarcasse para garantir que não houvesse qualquer tipo de risco para a saúde pública. No entanto, ao ouvirem o relato da jovem deixaram que ela embarcasse com o seu velho coração na bagagem de mão.
“Fiquei lá por cerca de uma hora tentando entrar com esse maldito coração na Austrália. Mas eu o tenho agora e está seguro no meu guarda-roupa“, relatou Jessica, ao portal de notícias “NZ Herald”. Jessica revelou que foi diagnosticada com seis problemas cardíacos e que por isso precisou ser submetida a diversos procedimentos cirúrgicos.