Notícias

Mulher armada invade igreja no PR após confessar amor que sente por padre; ela fez ameaças contra a própria vida

ANÚNCIOS

Uma mulher armada invadiu uma igreja procurando por um padre. Ela ainda teria se trancado no banheiro e ameaçado tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de julho, uma grave ocorrência mobilizou as autoridades da região de Arapongas, no Paraná, após uma mulher armada ter invadido uma igreja.

A mulher invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Conjunto Corina Pugliese, e segundo informações estava armada. A mulher estava à procura do padre Geraldino Rodrigues de Proença.

ANÚNCIOS

Primeiramente, chegou a ser divulgado que ela teria feito o religioso de refém, contudo, o padre não estava na igreja no momento da invasão.  Áudios que seriam do padre estão circulando nas redes sociais.

Na mensagem, ele afirma que não está na igreja e que não teria encontrado com a invasora. Paroquianos confirmaram que realmente se trata do religioso.

Segundo informações que foram divulgadas por canais de comunicação, a mulher estaria vigiando o local há cerca de uma semana. Moradores afirmam que ela não mora no local e que câmeras de segurança teriam flagrado toda a sua movimentação durante esse período.

Chegou a ser dito que a mulher se trancou no banheiro, ameaçando cometer suicídio, caso não tenha contato com o padre.  Testemunhas disseram que a invasora poderia estar tendo um surto psicótico.

Ainda segundo testemunhas, a mulher teria uma grande obsessão pelo padre. Contudo, essas versões não foram confirmadas pelas autoridades, até o momento. O caso continua sendo apurado.

ANÚNCIOS

As autoridades estavam aguardando a chegada de um helicóptero para auxiliar em toda a ocorrência. Diversas equipes foram acionadas para atuar no caso.

No último domingo, dia 9 de julho, a mulher teria se confessado para o padre durante uma missa, alegando que iria se casar com ele e que está apaixonada.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.