Uma jovem estudante de direito passou por momentos de pânico após ser atacada pelo então namorado. A jovem estava em uma reunião familiar, assistindo o jogo da Copa, quando acidentalmente fez uma chamada de vídeo com o então parceiro.
Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, percebeu que a jovem estava consumindo bebida alcoólica e se revoltou. Armado, ele foi até a casa dos familiares da jovem e ameaçou a todos, para que a jovem deixasse o imóvel sozinha.
Isabella Lacerda, de 20 anos, foi forçada a entrar no carro do então namorado e ali teve começo uma sessão de tortura e agressões que durou cerca de 3 horas. A agressão só terminou depois que a jovem conseguiu mandar sua localização para a mãe.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
“Ele me bateu muito, muito mesmo. Chegou uma hora que eu achei que iria desmaiar… Chegou um momento que eu achei que ia morrer mesmo, porque eu tinha certeza que ele ia me matar”, declarou a jovem .
Socos, puxões de cabelo, mordidas e coronhadas foram alguns dos métodos usados pelo agressor. Após conseguir fugir, Isabella procurou a polícia e denunciou o agora ex-namorado, que foi preso em flagrante.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Ela também fez o pedido para uma medida protetiva, mas teve a solicitação negada pela Justiça. A jovem afirmou que vai buscar entender o motivo da recusa junto com sua advogada. Ainda segundo Isabella, o agressor foi preso preventivamente – a informação não foi confirmada pela Polícia.
Isabella estava em um relacionamento há cerca de onze meses com Thiago.