Notícias

Mulher é achada sem vida pelo próprio filho no banheiro de sua casa no Pará; motivação é exposta

A mulher foi encontrada sem vida pelo seu próprio filho dentro do banheiro de sua casa e mais detalhes diante de todo o ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Fátima de Jesus Moreira da Paixão foi encontrada sem vida dentro do banheiro de sua casa, no bairro Nazaré, em São Domingos do Capim, no Pará, na noite deste último domingo, dia 14 de janeiro.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Joselan Lopes do Nascimento, o companheiro da vítima, que foi encontrado sem vida próximo a um torre de telefonia na cidade.

Tudo indica que ele atentou contra si mesmo após atacar a mulher com facadas. O filho de Fátima descobriu a cena por volta das 22h do domingo, ao visitar a casa da mãe, encontrando-a com múltiplos golpes de arma branca no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima. Segundo relato do filho para as autoridades, cerca de uma hora antes, ele tinha visto Fátima e Joselan conversando em uma mesa.

ANÚNCIOS

E enquanto a Polícia realizava as buscas para tentar o localizar, a polícia encontrou o seu corpo na madrugada de segunda-feira, dia 15 de janeiro. As autoridades acreditam que ocorreu algum desentendimento entre o casal, o que levou a fatalidade.

Fátima era servidora municipal de São Domingos do Capim. A prefeitura expressou condolências em nota, lamentando profundamente sua morte.

“Que Deus em sua infinita misericórdia possa consolar seus amigos e familiares. Descanse em paz”, declararam, na nota oficial que foi divulgada.

Joselan já tinha um histórico de violência doméstica, sendo registrado que ele tentou tirar a vida de outra namorada tempos atrás. Apesar disso, Fátima optou por não pedir por medida protetiva ou denunciar o companheiro.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil informou que equipes da delegacia local estão conduzindo perícias e ouvindo testemunhas para apurar o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.