Notícias

Mulher de 28 anos tira a vida de 6 pessoas em escola nos EUA; atiradora foi abatida pela polícia em tiroteio

ANÚNCIOS

Caso aconteceu na manhã desta segunda, dia 27 de março.

ANÚNCIOS

A manhã desta segunda, dia 27 de março, vem chamando atenção nas redes sociais por causa do ataque ocorrido em uma escola estadual que fica na cidade de São Paulo. Uma professora de 71 anos morreu em decorrência deste ataque.

O responsável é um aluno de 13 anos de idade que atacou professores e colegas. Ele foi contido por professores até a chegada da polícia.

ANÚNCIOS

Coincidentemente, nos Estados Unidos, uma mulher de 28 anos entrou em uma escola de Nashville e matou 3 crianças e 3 adultos.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

De acordo com as informações da Polícia Metropolitana de Nashville, a polícia recebeu o chamado às 10h13, no horário local.

Assim que a polícia chegou na escola, eles ouviram tiros no segundo piso da escola. Foi lá que encontraram a mulher que estava armada com dois fuzis e uma pistola.

Às 10h27 a atiradora também foi morta no confronto com a polícia.

ANÚNCIOS

Infelizmente, nos últimos tempos, está cada vez mais comum este tipo de situação. O que chama atenção neste caso é que o agressor é uma pessoa do sexo feminino, algo que é muito incomum nessas situação.

Um projeto independente dá conta que apenas em 2023 já foram registrados 89 tiroteios em escolas nos Estados Unidos.

Para assistir ao vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!

Até o momento não se sabe o que motivou esta mulher a entrar na escola. Além dos Estados Unidos, no Brasil também temos presenciado um crescente número nos ataques que acontecem dentro das escolas brasileiras.

Este tipo de ataque está se tornando pouco a pouco uma das grandes preocupações de pais brasileiros.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira