Famosos

MPSP conclui que Nahim morreu em queda acidental e pede arquivamento do caso

ANÚNCIOS

MPSP pretende encerrar inquérito sobre a morte do cantor.

ANÚNCIOS

A morte do cantor Nahim foi acidental, assim entende o Ministério Público de São Paulo. Em decisão divulgada nesta semana, o órgão concorda com a avaliação da Polícia Civil e pede que o inquérito seja arquivado.

A Polícia Civil já havia concluído em inquérito que o cantor havia sido vítima de um acidente. A morte de Nahim gerou muita repercussão da opinião pública, especialmente nas redes sociais, e muitas teorias foram criadas.

ANÚNCIOS

No entanto, as investigações apontaram que a queda do cantor foi causada por uma soma de fatores. Nahim caiu da escada, na casa onde morava, após consumir bebida alcoolica, drogas e medicação.

Além disso, o inquérito também apontou a idade do cantor como um fator que pode ter contribuído com a queda, além de um problema cardíaco e o fato de que Nahim tinham apenas 20% de visão em um dos olhos.

O cantor tinha 71 anos de idade e estava tentando uma reconciliação com a ex-esposa. A empresária Andreia de Andrade confirmou, depois da morte do cantor, que estava conversando e considerando uma possível reconciliação.

“Eu sempre deixei claro que nunca deixei de amar o Nahim. Se eu pudesse falar uma última coisa para ele, seria ‘eu te amo’. Tinha sim uma chance de reconciliação. Ontem, ele falou: ‘O nosso caso não acabou e não vai acabar nunca'”, disse na época.

Os dois haviam se encontrado na quarta-feira. Na quinta-feira, o corpo do cantor foi encontrado. A empresária chegou a prestar depoimento na delegacia, mas nunca foi tratada como nada além de testemunha.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.