Existem muitas pessoas que podem dizer que já sobreviveram a experiências completamente assustadoras. Nesta semana, o mesmo acabou se tornando verdade para um homem no Distrito Federal.
Givaldo Alves de Oliveria, 58 anos, viu o momento em que uma barra de ferro penetrou no carro em que estava. A barra não atingiu seu rosto, mas chegou a rasgar o estofado do veículo.
“Quando percebi, só foi aquele estalo dentro do carro, e eu fiquei sem entender nada. Olhei a barra de ferro do meu lado e foi uma coisa tão rápida, tão impressionante. A mão de Deus tirou a barra do meu pescoço. Passou por um triz”, contou.
A situação assustadora aconteceu no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, na madrugada deste último domingo (05/11). O susto foi vivido dentro de um estacionamento local.
De acordo com as informações, a barra de ferro acabou se soltando da estrutura da cancela. Com isso, a barra de ferro acabou entrando de forma frontal contra o veículo de Givaldo.
Givaldo ainda explicou que não sabe o que realmente aconteceu, que tanto pode ter sido alguém intencionalmente forçando a estrutura, quanto ter sido apenas resultado dos fortes ventos.
Por conta do horário em que o acidente aconteceu, Givaldo ainda precisou procurar ajuda para tirar a barra e acabou sendo ajudado por policiais. Ele depois foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Givaldo também afirmou que vai entrar na Justiça.