A morte do motociclista Edivaldo Marinho, de 49 anos, segue causando revolta na região. O homem foi atropelado e morto em Senador Canedo, Goiás. O caso tem gerado ainda mais revolta porque a responsável pelo atropelamento, ao que tudo indica, estava embriagada.
Elaine Chagas, de 45 anos, chegou a fazer teste do bafômetro, que confirmou teor alcoolico acima do tolerado. A mulher foi presa em flagrante e passou por audiência de custódia, que decidiu pela manutenção da prisão.
Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado ainda mais revolta sobre o caso. Nas imagens, Elaine aparece com o comportamento que indica embriaguez, segurando uma bebida na mão, enquanto diz que não foi por querer.
“Não fiz porque quis”, diz, enquanto segura uma garrafa de cerveja. A mulher demostra comportamento embriagado, pouco depois da batida que resultou na morte de Marinho.
Segundo a polícia, a mulher seguia no sentido Jardim das Oliveiras, na GO-403, quando perdeu o controle do carro e acabou invadindo a pista contrária, momento em que atingiu a vítima.
O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais nada a ser feito. A morte de Edivaldo foi constatada e as autoridades policiais foram acionadas, realizando a prisão em flagrante da motorista.
Ver essa foto no Instagram
Embora o nome da suspeita tenha sido revelado, o vídeo em questão não mostra seu rosto. A polícia não deu detalhes sobre como a mulher foi autuada, nem por qual crime deve responder.