Diones Coelho da Silva viu sua vida virar de cabeça para baixo após atropelar o ator Kayky Brito. O rapaz é motorista de aplicativo e, além de ser investigado pela Polícia Civil, perdeu seu carro e teve seu cadastro bloqueado no aplicativo.
Após as investigações da polícia, ainda não concluídas, apontarem que Diones não teve culpa no acidente, o rapaz mostrou o rosto e pediu ajuda. Diones pediu doações para conseguir consertar seu veículo e voltar a trabalhar.
Para sua surpresa, sua história gerou enorme comoção nas redes sociais. Em poucas horas, o link de arrecadação superou a marca de R$100 mil. Além disso, ele também recebeu uma mensagem pública de agradecimento vinda da própria família Brito.
Com a vida menos em crise, Diones, que é pai de dois filhos, concedeu entrevista e falou sobre o alívio de poder voltar a trabalhar, além do apoio que recebeu após fazer o apelo pela sua situação dramática.
“Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, declarou ao Splash.
Diones fez um desabafo nas redes sociais, mostrando comoção pela situação do ator, que também é pai, e pedindo ajuda para conseguir trabalhar. O motorista ainda reforçou que estava abalado com o acidente.
Kayky segue internado e seu estado de saúde é delicado. O ator foi atingido enquanto tentava atravessar a rua. No entanto, ao que tudo indica, Diones foi surpreendido pelo ator e não teve responsabilidade na batida.