Notícias

Motorista bêbado desce a rua com carro desgovernado e tira a vida de um menininho de 4 anos que brincava na calçada

Ryan não resistiu aos ferimentos.

Um motorista bêbado acabou atropelando algumas crianças e um menino de apenas 4 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo mesmo tendo sido socorrido pelos pais.

PUBLICIDADE

O caso acontecem em Pirapora do Bom Jesus, fica bem ao lado do Parnaíba e região metropolitana de São Paulo. O motorista subia a rua quando atropelou as pessoas que estavam no local, matando o pequeno Ryan. As pessoas fizeram uma homenagem feita no local onde Ryan foi atropelado, outra criança de 8 anos está internada e quebrou o fêmur precisando passar por uma cirurgia.

Um dos vizinhos e parente do menino viu tudo e cotou como foi o acidente. O carro desceu desgovernado, passou pela lombada e invadiu a calçada onde estava a criança. O motorista desceu do veículo cambaleando de tão bêbado.

O garotinho foi levado para o hospital que fica a 15 minutos do local da tragédia, mas não resistiu. A tragédia poderia ter sido muito maior, pois naquele momento em que aconteceu o acidente, estavam as mães das crianças na tarde de domingo, todos conversavam tranquilamente.

PUBLICIDADE

O carro por alguns centímetros o veículo teria atingido outras pessoas causando uma tragédia de proporção ainda maior. O motorista continua detido pela polícia e vai responder pelo crime.

A família teve que se despedir do pequeno Ryan que inocentemente brincava na calçada em uma tarde comum de domingo e teve sua vida ceifada por um  motorista irresponsável que dirigia bêbado.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.