Um motorista acabou atropelando várias pessoas na madrugada deste sábado (9), criando um cenário de terror. Seis pessoas foram atingidas por uma caminhonete e lançados em um rio, na cidade Campo Belo, localizada no interior de Minas Gerais. Conforme relato da Polícia Militar, o condutor evadiu-se do local sem prestar assistência aos feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas atingidas estavam sentadas em uma mureta próxima a uma loja de conveniência da cidade quando foram atropeladas por uma caminhonete em alta velocidade. O veículo trafegava pela rua Inconfidentes e, ao fazer a curva para a Avenida São João, perdeu o controle e colidiu com as vítimas.
Conforme informações adicionais da Polícia Militar, além de serem atingidas pelo veículo, as vítimas foram arremessadas para dentro de um ribeirão.
A caminhonete também acabou caindo dentro do córrego. As autoridades explicaram que é comum entre os habitantes, especialmente os jovens, adquirirem bebidas nesta loja de conveniência e se reunirem na mureta para consumi-las.
Dois indivíduos sofreram ferimentos graves e foram prontamente socorridos e retirados do córrego por testemunhas presentes no local. Os jovens foram posteriormente encaminhados à Santa Casa de Campo Belo.
Outras quatro pessoas apresentaram ferimentos leves e buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, queixando-se de dores. Já foram liberadas após os cuidados necessários.
O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar assistência ou tomar qualquer outra medida. Não foi possível identificá-lo, pois não foi visto ou reconhecido por testemunhas, no entanto, o carro possui placas de Caldas (MG).