Um motorista de aplicativo foi detido por policiais militares após marcar um encontro com uma adolescente de 15 anos de idade nas dependências de um motel.
O caso foi registrado na cidade de Rio Branco, a capital do estado do Acre, no último sábado (20).
Os policiais militares lograram êxito em abordar o motorista de aplicativo no momento em que ele e a adolescente deixavam o estabelecimento. Com efeito, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
A presença da menor de idade nas dependências do motel na companhia do motorista de aplicativo foi noticiada às autoridades policiais após o próprio acusado filmar e compartilhar em grupos de mensagens alguns vídeos nos quais aparece tocando as partes íntimas do corpo da garota.
Além disso, o indivíduo aparece se gabando das relações que mantinha com a vítima, dizendo que o encontro seria uma espécie de pagamento, haja vista que a adolescente teria solicitado uma corrida e, no destino final, revelou que não tinha o dinheiro necessário para efetuar o pagamento pelo serviço. O vídeo pode ser visto a seguir.
O material foi prontamente encaminhado para a Polícia Militar por testemunhas que estavam presentes nos referidos grupos, resultando em um deslocamento ao estabelecimento, que fica situado no Segundo Distrito de Rio Branco. Tão logo deixou o motel, o motorista foi preso em flagrante.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI.
O acusado e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco e o caso segue nas mãos da Justiça para as providências cabíveis.