Experiências de violência, especialmente a violência urbana, podem desencadear muitos tipos de reação nas pessoas. Muitas vezes, a situação pode gerar um verdadeiro trauma e até mesmo um efeito de choque absoluto.
Muitas pessoas podem entrar em sentimento de trauma absoluto, então muitas pessoas possuem histórias para contar. Infelizmente, no entanto, nem todas as histórias tem finais felizes em si.
Um caso lamentável e revoltante foi registrado na Região Metropolitana de Curitiba, onde um homem morreu ao passar mal após um assalto. O caso aconteceu neste domingo (25/06).
Segundo as informações sobre o caso, o homem era motorista de aplicativo quando foi vítima de um assalto. As informações iniciais indicam que o homem conseguiu fugir dos criminosos num primeiro momento.
No entanto, o homem acabou sofrendo uma parada cardíaca enquanto tentava pedir socorro. Infelizmente, mesmo pedindo socorro, não houve tempo hábil. A vítima chegou a relatar forte dor no peito, mas não houve tempo para o socorro.
Um irmão da vítima foi encontrado e falou sobre o caso, confirmando que o rapaz gostava de trabalhar no período noturno e que já havia sofrido com problemas no coração. “Ele já tinha alguns problemas no coração, mas só Deus para consolar”, relatou.
Já uma testemunha do caso, uma moradora do local, relatou como aconteceu tudo. “Ele sentou na cadeira e o pessoal chamou o Samu. Quando a ambulância chegou, porém, já não deu tempo”, relatou.
O caso foi registrado na Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde as investigações estão sendo conduzidas.