Notícias

Motorista de aplicativo oferece bala para passageira e o que ela descobre é assustador

ANÚNCIOS

Caso aconteceu em Curitiba, no estado do Paraná

ANÚNCIOS

O ato de comer algo oferecido por estranhos pode apresentar riscos significativos para a saúde e a segurança. Não saber a procedência, os ingredientes ou a forma de preparo dos alimentos pode levar a consequências negativas, como intoxicação alimentar, reações alérgicas ou até mesmo envenenamento.

Além disso, aceitar comida de desconhecidos pode expor uma pessoa ao perigo de substâncias indesejáveis ou contaminantes que podem ser adicionados de forma maliciosa.

ANÚNCIOS

Portanto, é importante exercer cautela e bom senso ao aceitar alimentos oferecidos por pessoas desconhecidas, pois a saúde e a segurança devem sempre ser priorizadas.

Além dos riscos à saúde, comer algo oferecido por estranhos também envolve preocupações relacionadas à segurança pessoal.

Um caso que aconteceu em Curitiba, no dia 19 de dezembro, demonstra os riscos citados. Um motorista de aplicativo acabou preso após oferecer balas para uma passageira.

A passageira que estava bastante atenta percebeu que a embalagem da bala estava violada e não consumiu o produto. Pouco antes de oferecer o doce o motorista não parava de encará-la.

Assim que chegou em casa, a passageira contou para o marido o que tinha acontecido e assim que abriram o pacote da bala eles fizeram uma descoberta impressionante.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Delciele Cavalcante (@delcielecavalcante_)

Eles descobriram um produto branco dentro do doce e ao encosta a língua no produto o homem disse que sentiu ela adormecer. O casal entrou em contato com a polícia e o produto foi recolhido.

O Instituto de Criminalística determinou que o produto na bala era cocaína.

O motorista de 45 anos de idade foi preso e descobriu-se que tinha um mandado de prisão por abuso de vulnerável.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira