Um caso de violência tem espantado moradores de uma região em Santa Catarina. O caso veio à tona após divulgação de imagens, que viraliaram nas redes sociais. O vídeo mostra dois momentos de violência que estariam relacionados.
O caso aconteceu em São Bento do Sul, no Planalto Norte, e já chegou ao conhecimento das autoridades. A história teria começado quando um motoboy, que não teve o nome revelado, foi filmado agredindo um homem.
Nas imagens, o motoboy se aproveita da condição da vítima e aplica vários golpes. A vítima, segundo informações não confirmadas, seria um motorista de caminhão. Acontece que o vídeo chegou ao conhecimento de outras pessoas.
Já na noite da última quarta-feira (13/0), o motoboy, agressor do primeiro vídeo, aparece sendo brutalmente espancado por um grupo de três homens. As imagens mostram que os agressores chegaram a usar instrumentos como pé de cabra na sessão de agressões.
Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima, que confirmou ter sido agredida. Já a Polícia Civil ouviu relatos de testemunhas, que teriam confirmado que três homens chegaram juntos ao local, em um carro, e foram em direção a vítima.
O delegado Gil Ribas confirmou que a polícia investiga o caso. A agressão contra o motoboy teria sido motivada por vingança já que, durante as agressões, o homem era chamado de “covarde” em referência a agressão anterior, contra o homem bêbado.
Ver essa foto no Instagram
A polícia ainda confirmou que ninguém foi preso até o momento, por não ter havido flagrando. A polícia também não confirmou se já identificou todos os envolvidos ou não. Segundo informações do jornal local, Razão, os agressores do segundo vídeo seriam membros de uma facção criminosa.