Notícias

Motivo da viagem de avião que terminou em tragédia, após queda em SP, é revelado

ANÚNCIOS

O motivo da viagem que resultou na perda de cinco pessoas foi exposto. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

De forma recente, nesta última quarta-feira, dia 23 de outubro, foi revelado o motivo da viagem de avião que resultou em queda no interior de São Paulo. As vítimas eram funcionários da mesma empresa de aviação, a Abaeté Aviação.

Infelizmente, a queda foi fatal e não houve sobreviventes, o que resultou na morte de uma médica clínica geral e um enfermeiro. A viagem tinha como objetivo atender uma demanda médica em Florianópolis, em Santa Catarina.

ANÚNCIOS

A Abaeté, que tem sede em Salvador, na Bahia, oferece serviços de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) aérea, e inclusive, suas aeronaves são adaptadas para terem equipamentos hospitalares e eles contam com médicos e enfermeiros, presentes no transporte de pacientes.

Após o atendimento em Florianópolis, a equipe estava a caminho de Salvador, tendo uma escala prevista em Belo Horizonte, para realizar um reabastecimento. Infelizmente, a viagem deles foi interrompida pela tragédia.

Os destroços da aeronave foram localizados em uma área de mata fechada por volta do período noturno. As causas do acidente permanecem desconhecidas e estão sendo investigadas pela Força Aérea Brasileira (FAB).

No momento, várias pessoas lamentam a perda do cinco trabalhadores. O piloto, era experiente, e atuava na área de aviação há mais de dez anos. A médica e o enfermeiro tiveram suas mortes lamentadas.

“Aos familiares, amigos e colegas da Dra. Sylvia Rausch Barreto as mais sinceras condolências pela abrupta perda de uma jovem profissional”, foi dito, através de um comunicado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.