Felipe Neto Rodrigues Vieira de 35 anos, é empresário, ator, comediante, escritor e Youtuber. Ele é uma sensação na internet com seu canal no YouTube com mais de 45 milhões de inscritos.
Ele foi o primeiro Youtuber no Brasil a conquistar 1 milhão de inscritos no canal “Não Faz Sentido”, criado em 2010, onde fazia conteúdo sobre celebridades, comportamento e entretenimento.
Felipe coleciona não só fãs em suas redes, mas também há quem não concorde com seus últimos posicionamentos políticos feitos nos últimos anos através das redes sociais.
Nesta terça feira, 10 de outubro, ele participou de uma entrevista no podcast PodPah e contou que após se manifestar contra eleição do ex presidente Jair Bolsonaro, ele se tornou alvo de haters.
Ele contou que chegou a tirar sua mãe do Brasil por ter recebido ameaças de morte. Segundo ele, não se sente seguro para andar nas ruas sem utilizar dos serviços de escolta.
“Sinto falta de não ter medo. Fui para Portugal e eu pude ver, depois de quase cinco anos, o que é viver sem medo. Porque são cinco anos e a galera mistura as coisas”, contou.
O YouTuber desabafou que sua verdadeira intenção era criar uma interação saudável sobre política. Ele, que em 2022 declarou apoio ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que tudo começou em 2018 e nunca mais parou, tendo que chegar ao ponto de tirar a mãe do país.