Uma comunidade de um município do Paraná recebeu com forte comoção a notícia da morte de querido médico. O falecimento de Rodrigo de Souza Netto, um pediatra de 50 anos,foi constatado na madrugada de segunda-feira (2), em Ponta Grossa.
Rodrigo se graduou na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Curitiba e atualmente trabalhava como funcionário da Prefeitura de Ponta Grossa. O profissional, que era bastante estimado na região, também integrava o coletivo ‘Doutores Palhaços SOS Alegria’.
Até a última atualização, não haviam sido divulgados publicamente os detalhes com relação à causa da morte de Rodrigo. O pediatra deixou três herdeiros, sendo duas meninas e um menino, cujas identidades não foram informadas.
Por meio das redes sociais, diversos pacientes de Rodrigo não hesitaram em empresar seu profundo pesar pela perda do profissional.. “Uma perda irreparável para todos nós. Foi um médico atencioso e humanizado. Deus o receba“, comentou uma internauta identificada como Franciella Rocha.
O Pastor Arildo, que faz parte da Comunidade Cristã ‘A última Seara’, frequentada pelo médico, também declarou luto pela partida de Rodrigo: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós., escreveu o religioso.
Ele ainda enviou suas condolências à família de Rodrigo e destacou as habilidades do médico não apenas como profissional, mas também como pai. “Você foi meu amigo e irmão e sempre será. Vá com Deus”, finaliza o comunicado do pastor feito em sua rede social há poucas horas.