Neste último domingo, dia 9 de junho, uma atitude tomada pela influencer Natália Becker, chamou atenção dos telespectadores. Ela concedeu entrevista para o ‘Fantástico’, com a intenção de se defender após ter se tornado suspeita de matar um paciente.
A influencer é a principal suspeita de ter tirado a vida de Henrique Silva Chagas, um empresário de 27 anos de idade. Ela teria tomado a atitude após ter aplicado um peeling de fenol nele.
Em certo momento, ela foi questionada sobre sua formação na área, e com isso, ela se irritou e abandonou a entrevista, algo que chamou atenção por parte do público.
“Essas coisas eu não quero falar. Já dei meu depoimento falando certinho. Eu não quero mais dar entrevista“, declarou ela, antes de deixar o programa. Confira abaixo o momento:
Ela achou mesmo que a Globo não ia mostrar a raiva dela ao ser questionada se é formada ou não? Uma pessoa morrre na mão dela e ainda quer dar ordens sobre o que perguntar… É surreal, sabe. #Fantástico pic.twitter.com/ITPTeGB7r3
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 10, 2024
O jovem teria pagado 4,5 mil reais pelo procedimento, e apenas três horas depois, ele começou a tremer e se sentir muito mal. A situação aconteceu após a aplicação do peeling. Apesar dos esforços para salvar sua vida, o empresário não resistiu.
Natália não é esteticista, e com isso, a ANESCO, órgão responsável por procedimentos estéticos, afirma que o peeling de fenol apenas pode ser feito por profissionais habilitados.
E quando a influencer foi questionada sobre suas qualificações, ficou nervosa, evitou responder e toda a atitude resultou em sua advogada interrompendo a entrevista.
A influencer isse que aprendeu o procedimento em um curso online de cerca de um mês. Outra paciente declarou que teve danos severos na pele após o tratamento com ela.
O fenol é um produto altamente tóxico, e após Natália ter revelado sobre a compra online, o produto desapareceu das páginas que o ofereciam, assim como o curso que ela teria feito.