Notícias

Morte de garotinha de 2 anos abala população de cidade catarinense

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Um grave acidente que teve como cenário a zona rural do município de Curitibanos, que fica no Planalto Serrano, localizado no interior do estado de Santa Catarina, resultou na morte de Melissa de Oliveira Passos, uma criança de apenas 2 anos.

A fatalidade aconteceu na tarde de domingo (2), na localidade de Horizolândia, quando a caminhonete em que a menina estava capotou, deixando-a presa sob o veículo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h38 para atender à ocorrência, que envolveu uma caminhonete.

ANÚNCIOS

Testemunhas relataram que o motorista e outros três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital antes da chegada da equipe de resgate dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

No entanto, a criança permaneceu presa sob a caminhonete. Os bombeiros utilizaram um macaco trator e ferramentas hidráulicas para erguer o veículo e resgatar a menina, que infelizmente já estava sem sinais vitais e apresentava múltiplos traumas.

Por causa das lesões incompatíveis com a vida, a pequena não resistiu e evoliu para o óbito no local do acidente. Diante da gravidade da situação, a área foi isolada para os trabalhos da perícia, conduzidos pela Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

A notícia abalou e causou grande comoção na comunidade e nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram mensagens de apoio à família da menina que partiu de maneira precoce.

Muitos manifestaram pesar e solidariedade, especialmente à mãe da criança, Eliane Ullirsch, que recebeu diversas mensagens de conforto diante da perda irreparável. O corpo de Melissa está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira (3), em Curitibanos.

ANÚNCIOS

A tragédia reforça a importância da prudência no trânsito, especialmente em estradas do interior, onde acidentes desse tipo podem ter consequências fatais. As causas do acidente estão sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.