Um casal identificado como Késia Karen e Fábio Nascimento, acabaram indo a óbito nesta semana após o veículo em que estavam despencar de uma ribanceira no km 65 da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
A região, que é também chamada de Serra das Russas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter ocorrido entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira (4).
Conforme a PRF, o veículo foi localizado por parentes e amigos em um local de acesso complicado situado na fronteira entre as cidades de Gravatá e Pombos. O casal residia em São Lourenço da Mata, uma região metropolitana do Recife.
Por meio das redes sociais, a administração municipal divulgou um comunicado de pesar. “Neste momento de profunda dor e tristeza, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos enlutados”, diz a publicação.
Em entrevista ao G1 Caruaru, a Polícia Civil repassou a informação de que o homem, que tinha 42 anos de idade, e a mulher, de 33 anos, foram localizados já sem sinais de vida. Iniciaram-se as investigações até a resolução do caso.
Após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros também teve que ser acionado pelas autoridades para realizar a remoção dos corpos das vítimas que estava nas ferragens.
Na noite de quarta-feira (5), o trabalho de retirada pôde ser finalizado. Não há informações ainda sobre o que teria causado o acidente.