Famosos

Morre querida atriz e muitos lamentam sua partida

A querida atriz teve o seu falecimento confirmado e muitos estão lamentando toda a situação.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi confirmado o falecimento de uma querida atriz. Com a sua morte, muitos estão lamentando e deixando mensagens de despedidas. Ela faleceu aos 72 anos de idade.

Se trata da atriz Susan Buckner, conhecida pelo seu importante papel no clássico musical Grease, lançado em 1978. A informação de seu falecimento foi confirmada pela assessoria da atriz.

Através de um comunicado, a equipe de Susan anunciou que a artista morreu de forma pacífica, no dia 2 de maio, e que além disso, ela partiu cercada de seus familiares. Abaixo é possível conferir uma foto dela:

ANÚNCIOS

Por enquanto, não foi divulgado qual teria sido a causa da morte da querida artista. “Susan será lembrada pela gentileza, generosidade e compromisso inabalável em causar um impacto positivo na vida de outras pessoas”, disse o comunicado oficial sobre o seu falecimento.

A personagem interpretada por ela no musical era uma líder de torcida conhecida por sua alegria. Na trama, ela se amiga com Sandy, personagem de Olivia Newton-John.

Durante sua trajetória como atriz, Susan recebeu o título de Miss Washington em 1971 e também participou de diversos programas de televisão que certamente são lembrados com carinho pelo seu público.

Ao partir, Susan deixou dois filhos, Adam Josephs e Samantha, e seus quatro netos. Neste momento de perda, muitos estão enviando mensagens de luto para os familiares da artista, desejando que eles encontrem paz após perderam uma pessoa tão querida.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.