Na madrugada desta terça-feira, dia 9 de julho, faleceu o filho do famoso cantor sertanejo Zé Vaqueiro e de sua esposa, Ingra Soares. O bebê, de apenas 11 meses de idade, nasceu com uma malformação congênita por conta da síndrome do cromossomo 13.
A síndrome também é conhecida pelo nome de Patau. E infelizmente, a notícia foi confirmada através do equipe do artista em suas redes sociais. Na ocasião, ele disse que ‘Deus sabe de todas as coisas’.
Arthur, o filho caçula do casal, enfrentava complicações de saúde desde o seu nascimento. A síndrome costuma causar problemas de má formação no rosto, membros e no sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
Ver essa foto no Instagram
O bebê passou quase dez meses internado em Fortaleza, no Ceará, recebendo alta apenas para sofrer uma parada cardíaca um dia depois e precisar voltar a ser hospitalizado.
Através de um comunicado que emocionou a muitos, Zé Vaqueiro e Ingra Soares buscaram expressar o seu pesar, neste momento tão complicado que é a perda de um filho:
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, diz a nota.
Além de Arthur, o casal tem outros dois filhos, Daniel e Nicole. Com a perda do bebê, muitos fãs se encontram entristecidos, assim como familiares e amigos que estão prestando apoio para os familiares.