Notícias

Morre cantor e ex-Menudo, aos 48 anos, e muitos lamentam: ‘Sempre será um dos bons’

ANÚNCIOS

O cantor não conseguiu resistir e muitos lamentaram sua partida.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi anunciado o falecimento do cantor Adrián Olivares, de 48 anos de idade. Ele ficou extremamente conhecido por integrar o grupo Menudos, considerado um sucesso na década de 1990.

A notícia de sua morte chegou a ser exposta por colegas de banda nesta última segunda-feira, dia 8 de julho. Por enquanto, não foi exposto qual teria sido a causa  de sua morte.

ANÚNCIOS

Sérgio Blass, que também fez parte do grupo, chegou a compartilhar uma foto antiga ao lado de Adrián e escreveu a seguinte legenda: “Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração“.

Robert Avellanet, que também fazia parte do grupo, se pronunciou e lamentou duramente a partida do artista. Ele publicou uma foto do cantor e se disse em choque com a perda repentina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ke Necios (@ke_necios)

Adrián Olivares fez parte o grupo Menudos, que começou no final da década de 70 e teve diversas formações até o encerramento ter ocorrido de forma definitiva, em 2009.

O cantor integrou a terceira formação da banda e foi o primeiro artista que não era de Porto Rico a participar a banda. O artista chegou a visitar o Brasil e ficou no grupo até meados de 1993.

ANÚNCIOS

Neste momento, vários fãs se encontram com o coração partido após ter sido anunciado a querida perda do famoso cantor que fez muito sucesso entre o seu público.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.