Ao longo dos últimos dias, moradores do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, sofrem com a insegurança em meio a operações da polícia. Trocas de tiros tem sido observadas na região, colocando a população civil em risco.
Pelas redes sociais, moradores tem feito relatos sobre o que tem passado nos últimos dias. Um desses relatos foi o de Priscilla Oliveira, que lamentou a perda do carro da família, que era usado para o trabalho.
Priscilla mostrou a kombi, que pertence a família, bastante danificada em função dos tiros. A história viralizou e chegou ao conhecimento da cantora Ludmilla, que decidiu ajudar a família.
Ludmilla entrou em contato com moradora e ofereceu apoio financeiro para que a kombi passasse pela manutenção necessária. A história veio à tona graças a própria Priscilla, que agradeceu.
https://www.instagram.com/reel/DFNqFU6Jr7C
“Um anjo foi tocado e a cantora Ludmilla abençoou minha família. Ela me deu o direito do voltar a trabalhar”, disse a moradora. “Não sei como a gente voltaria a trabalhar. O que temos para te dizer é isso: nós te amamos, Ludmilla”, concluiu.
A renda da família depende da venda de marmitas na praia e a kombi é usada para esse fim. Devido a situação financeira, a família não tinha ideia de como conseguiria continuar vendendo as quentinhas sem o veículo, já que não tinha dinheiro para consertar a kombi.
https://www.instagram.com/p/DFYOAX9vQ4Y
Nas redes, a atitude de Ludmilla foi bastante elogiada por internautas. A cantora, que é do Rio de Janeiro, se sensibilizou com a história da moradora e ajudou sem fazer qualquer anuncio em suas redes sociais.
Ludmilla está envolvida em ensaios para cantar no Carnaval de 2025. A cantora tradicionalmente se apresenta no Rio de Janeiro e outras capitais, puxando blocos que arrastam milhares de foliões.