Prestes a subir ao altar, a ex modelo Monique Evans apareceu bastante chateada em suas redes sociais para se pronunciar dos ataques homofóbicos que recebeu após publicar um vídeo beijando sua noiva.
Ela está em um relacionamento com a Dj Cacá Werneck a quase 10 anos, segundo ela. As duas estão com data marcada para maio subir ao altar e dizer ”sim” uma a outra.
Após publicar um vídeo com a noiva, Bárbara chegou a ler algumas pessoas questionando como seria para ela explicar ”a cena” para a neta, Ayla de 1 ano e meio, filha de Bárbara Evans.
Chateada, ela usou as redes sociais para fazer alguns questionamentos. Ela chegou a dizer que um casal hétero não recebe o mesmo questionamento e pelo contrário, são acolhidos com elogios.
Em outro momento, ela contou que a neta mais velha de 14 anos sabe, apoia e sente orgulho dela e da noiva juntas. A filha, Bárbara também é mais uma apoiadora do casal.
“E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender”, desabafou.
Ainda sobre o casamento, ela deu alguns detalhes de como será organizada a ida até o altar. Seus dois filhos a levarão para o altar e a filha de Bárbara será a dama de honra da cerimônia. Vale ressaltar que homofobia é crime e deve ser denunciada.