Notícias

Momentos antes de acidente que deixou 9 atletas sem vida na BR-376, carta foi publicada por equipe de remo nas redes sociais

ANÚNCIOS

A equipe publicou uma carta emocionante momentos antes do acidente na BR-376.

ANÚNCIOS

Momentos antes da equipe de remo Tissot ter tido sua van atingida por um contêiner que se soltou de uma carreta na BR-376, uma carta comovente foi compartilhada no perfil de suas redes sociais.

Infelizmente, o trágico acidente deixou nove pessoas mortas, sendo que todas as vítimas tinham idades entre 17 e 20 anos de idade. O acidente aconteceu durante o período noturno deste último domingo, dia 20 de outubro, na região de Guaratuba, no Paraná.

ANÚNCIOS

Das 10 pessoas que estiveram dentro da van, apenas um adolescente de 17 anos conseguiu sobreviver. No momento, o país está profundamente comovido com a perda de pessoas tão jovens.

A equipe, que fazia parte do projeto social ‘Remar para o Futuro’, havia viajado de Pelotas, no Rio Grande do Sul, para participar de um Campeonato em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/DBXUeteSFuL/

No texto que foi publicado em suas redes sociais, a equipe buscou demonstrar gratidão pelas conquistas que tiveram, além de terem mencionado as dificuldades que enfrentaram.

“A gratidão é imensa a todos que fazem parte da nossa família e contribuem nesse processo duro, que não medem esforços para vencer as adversidades para fazer esporte de base no nosso projeto”, foi dito na carta.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu quando a carreta, conduzida por um homem de 30 anos, perdeu os freios, colidiu com um carro e em seguida com a van, que foi atingida pelo contêiner transportado. As equipes de resgate atuaram no local para remover o contêiner e retirar os corpos das vítimas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.