Famosos

Modelo transexual diz ter tido relação íntima com Neymar

ANÚNCIOS

A influenciadora digital Sophia Barclay afirmou que já se envolveu afetivamente com Neymar.

ANÚNCIOS

Neymar virou o centro de polêmicas que tomaram conta das redes sociais após as acusações de traição contra a noiva, a modelo Bruna Biancardi, que está grávida de uma menina, fruto do relacionamento entre o casal.

Inicialmente, a modelo Fernando Campos formalizou a acusação contra o jogador da Seleção Brasileira, garantindo que os dois tenham se encontrado na Véspera do Dia dos Namorados.

ANÚNCIOS

Após um período de silêncio, Neymar confessou o erro em uma postagem nas redes sociais, oportunidade em que pediu perdão a Bruna Biancardi pela exposição que lhe causou.

Agora, chegou a vez de mais uma mulher acusar o atleta do PSG (Paris Saint-Germain) de envolvimento íntimo.

Trata-se da modelo e influenciadora digital transexual Sophia Barclay, a mesma que disse ter sido convidada pelo cantor Filipe Ret para uma relação íntima a três.

A fofoca veio à tona pela socialite Day McCarthy. A controversa influenciadora digital dise nas redes sociais que Neymar já teria se relacionado com Sophia Barclay.

“Não foi só a Fernanda que ficou com Neymar. A Sophia Barclay também”, disse a socialite, garantindo que as duas mulheres são cotadas para a próxima temporada do reality show A Fazenda, da RecordTV.

ANÚNCIOS

Depois da exposição, Sophia Barclay concedeu entrevista para a colunista Fábia Oliveira, colunista do jornal Metrópoles, ocasião em que confirmou a veracidade da informação.

De acordo com a influenciadora digital, o envolvimento com Neymar aconteceu em 2021. Cumpre ressaltar que, naquele momento, o craque estava solteiro.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.